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3 estratégias para aumentar o faturamento do seu e-commerce

Que a concorrência dentro do mercado dos e-commerce tem aumentado a cada dia não é novidade. E o que você tem feito para se destacar dentre os concorrentes?


Com o objetivo de ajudar a aumentar o faturamento do seu e-commerce, trouxemos hoje 3 estratégias que se aplicadas farão sua loja virtual se tornar referência e consequentemente, aumentar as suas vendas online. Acompanhe a seguir:


Mãos de várias pessoas analisando dados e conversando sobre

1 - Conheça bem quem é seu público:


Conhecer seu público-alvo é essencial, dessa forma você consegue realizar campanhas assertivas e oferecer o produto certo para a pessoa certa. E você sabe como ser assertivo e segmentar o seu público?

  • Através de dados demográficos, como: idade, sexo, estado civil, cargo, etc;

  • Através das dores, necessidade, anseios e desejos.

Coletando esses dados, você conseguirá definir seu cliente ideal e então desenvolver estratégias e ações de marketing em cima dessas informações.


2 - Preste um ótimo pré-venda e pós-venda:


Preze sempre por uma boa experiência ao seu cliente desde a pré-venda até o pós-venda, afinal, esse é um dos motivos que farão com que ele escolha comprar ou não novamente em seu e-commerce.


Seja ágil e eficaz no atendimento ao seu cliente, sempre sanando suas dúvidas e permanecendo a disposição, dessa forma eles terão mais confiança na compra e em seu e-commerce.


3 - Impacte seu cliente de todas as formas possíveis:


Capriche em todos os aspectos possíveis dentro do seu e-commerce para assim impactar seu cliente de todas as maneiras possíveis. Alguns itens que você pode levar em consideração:

  • Utilize imagens claras e com boa qualidade;

  • Adicione descrições detalhadas do produto, lembre-se que seu cliente deve se sentir seguro na hora da compra, e com certeza esses detalhes o ajudarão na escolha;

  • Torne seu site o mais intuitivo possível, pois se seu cliente estiver realizando uma compra e encontrar dificuldades para finalizá-la, acabará abandonando o carrinho e seu e-commerce;

  • Forneça um provador virtual, esse é um grande diferencial que seu e-commerce pode ter. Com a implementação de um provador virtual, você proporciona ao seu cliente uma jornada de compra otimizada, muito mais conforto e segurança na hora da compra, e consequentemente os seus custos com trocas e devoluções diminuirão, pois ele terá certeza do tamanho da peça escolhida.

 

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O Tofitme é a solução mais inteligente para medição corporal do mundo, focado na experiência de compra e aumento de conversão na sua loja virtual.

Nosso Provador Virtual foi projetado utilizando tecnologias inovadoras para entregar uma experiência de compra completamente individualizada. E para isso contamos com dois diferenciais exclusivos:


  • Provador Virtual com Modelo 3D Interativo: propicia ao cliente um ajuste fino na morfologia do modelo, tornando muito mais fiel ao corpo real do consumidor, gerando mais conforto e segurança na hora da compra;

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  • Scanner Corporal com Inteligência Artificial: o processo é feito em somente duas etapas através da câmera do seu smartphone ou computador, onde nosso provador fará a análise e em instantes entregará a melhor sugestão de tamanho ao seu cliente.

Scanner Corporal com Inteligência Artificial

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Colocando as estratégias acima em prática e proporcionando essas experiências aos seus clientes, o faturamento do seu e-commerce aumentará e sua loja virtual ganhará destaque em meio a concorrência.

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